Saturday, December 17, 2005

Ingrato amor insano


Talvez eu esteja pagando meus pecados amando sem ser amado, sendo sincero e sendo desacreditado, dando carinho e sendo desprezado e humilhado.
O tempo mau passa e ela ja se envolveu com outra pessoa,, espero ao menos que tenha encontrado uma pessoa que não há faça sofrer coisa que ela sempre disse ter medo.
Espero que deus mostre o caminho certo.
Eu prefiro dar tempo ao tempo, pois sou muito dificil envolver facilmente, estou só e curtindo a dor da solidão, mas o que me tranquiliza é que ela esta bem e amando novamente, sinto apenas um vazio de nunca ter recebido uma palavra de carinho.
Quero que um dia ela tenha uma boa lembrança do que passou e espero que nunca se arrependa do que fez, pois um dia poderá ser tarde demais.
O ano Novo se aproxima, e me lembro os momentos felizes que pelo menos eu passei ao lado dela que agora percebi que nunca me amou de verdade.
Continuo meu caminho tendo minha consciencia limpa, e minha dignidade em pé.
Embora o tempo passe, eu não hei de esquecer mais essa experiencia que me faz sofrer, mas que nunca deixará de ser um grande aprendizado de que as pessoas enganam, fingem amar e tem dentro si um preconceito que tentam ocultar, mas alem disso fazer as pessoas sofrer, sem ao menos ter a dignidade de não magoar, nem humilhar a quem tanto te amou.
Um dia..................

1 comment:

Anonymous said...

adorei seu blogger,parabens ,vc como sempre criativo,espontaneo e bem ecletico .