

SOMOS QUEM PODEMOS SER
Num misto de dor e prazer viemos ao mundo, durante o tom da vida conhecemos toda a família, e aos poucos o tempo nos apresenta novos amigos os quais não sabíamos que iam cruzar nosso caminho.Construímos nossa base e configuramos nosso caráter e personalidade e assim somos nós, objetos configurados pela base que nos oferece ser o que podemos ser.
Jovens e adultos muitas vezes se aborrecem com a vida que tem, quem já não ouviu a famosa frase “Eu não pedi para vir ao mundo”...Será mesmo?...Mistério!
Diante desse dilema e fugindo as regras, Quem somos? Somos realmente quem podemos ser? Ou será que somos o que nos ofereceram para ser?
De onde viemos?, Para onde Vamos? Lembro me agora de um trecho de uma peça teatral de Woody Allen: “Nós existimos? Eles existem?Qual será a verdadeira natureza do caráter humano?Se uma arvore tomba na floresta e não há ninguém por perto para ouvi-la cair, como sabemos que ela fez barulho?”
Filosófico Não! Na verdade nada disso interessa o que interessa é onde se quer chegar? E ai vem mais uma irritante pergunta o que temos feito para ser o que realmente queremos?e que passos temos dado para se chegar onde almejamos?Quantas vezes as pessoas séc iludem com o que pensam ser realidade, e esta não passa de uma falsidade!
Questionários da vida e quase sempre sem resposta ambicionam definições e paradigmas que possam esclarecer a duvida humana.Estamos à procura de si mesmos, é dentro de você que esta a resposta e olha que não tenho a intenção de transformar o “Entre Nós” em guia de auto-ajuda, Somos criticados por varias pessoas eu sei, Mas quem somos ?
Somos realmente quem podemos ser? Ou fazemos parte da minoria que depois de todos os obstáculos conseguiram concluir a faculdade.
Pedala, que pedalando a gente chega!
Eder Marçal
No comments:
Post a Comment